Pacote para Iniciantes - Louveira SP

Ir em baixo

Pacote para Iniciantes - Louveira SP

Mensagem por Fábio Miguel da Rosa em Sab Abr 26, 2014 8:40 am

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite,

Pessoal fiz algumas mudas dos corais que tenho e fiz 4 pacotinho para venda não estarei enviando somente retirada se alguém tiver algum peixe goby ou ocellaris comum tenho interesse em troca tb;

Não tenho imagens dos corais, pois estou sem maquina fotográfica, e sem cel. (pois fui assaltado e levarão) esse uns dos motivos q não envio pois quero que a pessoa veja antes da compra.

1° - um coral Leather com uns 5cm (não sei qual é acho q é o finger) na base esta com umas 9 boca (mais ou menos) de zoa baby black e uma boca de mush mármore + GSP Metalic + 1 Boca e Ricordea roxa. – R$100,00

2° - carpet brown + GSP Metalic + 2 bocas Ricordea roxa + 3 bocas Palithoa Rainbow + 1 sps Seriatopora Caliendrum – R$100,00

3° - 1 mush marmorato + 10 bocas mais ou menos de zoa baby black + 1 sps Seriatopora Caliendrum + 1 muda xenia blue + 2 bocas de Palithoa Marrom – R$100,00

4° – Leather (não sei qual é acho q é o finger) medio + 3 bocas YELLOW POLIPS – R$50,00

Fábio Miguel da Rosa

Re: Pacote para Iniciantes - Louveira SP

Mensagem por marcel bahir em Seg Out 06, 2014 12:31 am

boa noite fábio ;... me interessei pelo 2... onde é sua localização? qquer coisa zapzap 11 987959424 ..obrigado

marcel bahir

Permissão deste fórum: